PlayLiist de Janeiro/2016 | Gospel

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
bom faz um tempo que eu não apareço aqui no Papo Solto, mais hoje eu vim trazer pra vocês algumas das músicas que ais estou escutando... também em janeiro como pra vida toda! rs

A primeira música é internacional talvez poucas pessoas já tenha ouvido ela..

Oceans: Hillsong United


Essa música me tráz uma paz tão imensa que eu não paro mais de escuta-la, que fala que Deus pode nos levar a lugares que nem podemos imaginar, se tivermos fé... sem contar que sou super fã da vocalista @tayasmith ela canta muito gente!

As próximas músicas nacionais, mais elas são traduzidas, e as duas próximas canções é de uma mesma cantora, quem ai não conhece a cantora Gabriela Rocha, ex-caloura do programa Raul Gil.

Creio em Ti: (Still Believe)


Essa canção, também fala que se crermos em Jesus, ele pode mudar tudo em nossa vida, a partir do momento em aceitamos o proposito que ele tem nos preparados.

Despertar (Wake)



Essa canção é super animada e fala que Jesus vive em nossos corações sempre, independente do que aconteça ele sempre nos acompanhará.

Bom pessoal, não são muitas músicas por que são só essas três, que eu estou mais escutando mesmo!
Espero que vocês tenham gostado... lembrando que este é um Post Bônus e que nem todo domingo iremos postar!

Não s esqueçam de me seguir em minhas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré