Filme: Final Girl

(Imagens do Google)
Hey galera, quem fala aqui é a Letícia, e hoje vim aqui falar de um filme que assisti recentemente, Final Girl

o filme vai nos mostra a jovem Verônica(Abigail Breslin) que ainda criança perdeu seus pais, ficando assim sozinha no mundo, então william(Wes Bentley) começa a treina-la para que ela se torne uma assassina profissional, depois de alguns anos de treinamento, ela tem uma missão, ir ate uma pequena cidade e dar um "jeito" em um grupo de garotos que tem matado jovens garotas de forma cruel, em um joguinho aterrorizante.
(Imagens do Google)
eu ate que gostei um pouco do filme, mas achei que ele deixou um pouco a desejar, gostaria de conhecer um pouco pais os personagens antes de tudo aquilo, o filme nos mostra perfeitamente que aqueles garotos tinha alguns probleminhas, mas só nos diz isso, não nos mostra o porque eles são assim, e se mostram é pouquíssimo, eu realmente gostaria de conhece-los um pouco mais,





 (Imagens do Google)

o filme tem um pouco de romance, só um pouquinho mesmo, como ja avia dito, eu gostei um pouco, ja assisti piores, e se você gosta de filmes de ação com mulheres fortes e com uma raspadinha de romance, acredito que você vai gostar dele.


Trailer

Quer me conhecer um pouco mais? é so me seguir nas seguintes redes:

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré