Fear the walking Dead

Hey galera, quem fala aqui é a Leticia, a alguns posts atras eu falei sobre a serie The Walking Dead, e neste post comentei sobre a serie Fear the walking dead, pois então... aqui estou eu, 
FTWD é uma das minhas series favoritas, quem me conhece sabe que sou fã de zumbis, a serie acontece no mesmo mundo de TWD, so que no incio do apocalipse, o que torna tudo ainda mais interessante(pra mim) dês de as primeiras mordidas, 


A serie ja possui uma temporada, e em abril deste ano(2016) será lançada sua segunda temporada, que promete ARRASAR como a primeira, 
Essa vai ser minha reação quando lançar a segunda:



E pra você que ja conhece a serie, the 100 e reconheceu a atriz Alycia Jasmin, sim sim, é ela mesma, a lexa, e sim, ela esta confirmada de segunda temporada de FTWD e na terceira de the100,


e você? ja assistiu FTWD e the100? então comenta aqui em baixo o que achou, a e se você que ver aqui no blog a sua serie ou filme favorito é so comentar aqui em baixo que nos vamos falar sobre ele


Quer me conhecer um pouco mais? é so me seguir nas seguintes redes:





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré