Batman Vs Superman




Um dos filmes mais esperados de 2016, Batman Vs Superman servirá como continuação dos eventos que aconteceram em O Homem de Aço, segue abaixo a sinopse oficial e o trailer mais recente do filme:

Após os eventos de  O Homem de Aço, Superman divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência na terra. Bruce Wayne esta do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força como o Batman para enfretá-lo corpo a corpo. Enquanto os dois brigam, porem, uma nova ameaça ganha força.





Além dos dois heróis, o filme também terá a participação da Mulher Maravilha, que terá sua estreia nas telas interpretada pela atriz Gal Gadot (conhecida pelos seus papeis na franquia de Velozes e Furiosos).




Emfim, o filme tem sua estreia marcada para o dia 24 de Março de 2016 aqui no Brasil.

Galera meu nome é Victor e esse o  meu primeiro post, se vocês quiserem me conhecer um pouco mais é so me seguir la no meu twitter

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré