Overexposed


O que eu posso falar sobre um dos melhores e mais bem feitos álbuns da banda Maroon 5? Bem, gostaria de deixar claro que essa é a minha opinião, não sei se vocês que estão lendo gostam do álbum ou até mesmo da banda, mas espero que com esse post, vocês conheçam um pouco das bandas e dos álbuns que eu mais gosto.

Primeiramente quero falar sobre o desenvolvimento do álbum. James Valentine (guitarrista da banda) disse em uma entrevista que o álbum soaria mais contemporâneo, e com elementos das primeiras eras da musica pop. O vocalista Adam Levine, também citou em uma entrevista que o álbum teria um estilo bem antigo.

Agora já esta mais do que na hora de falarmos sobre as musicas que o compõe.

A primeiro musica a ser lançada do álbum foi Payphone, que conta com os vocais adicionais do rapper Wiz Khalifa (que ficou mundialmente conhecido após a musica See You Again, da trilha sonora de Velozes e Furiosos 7).



A segunda musica a ser lançada do álbum foi One More Night, o clipe segue ai abaixo:




A terceira musica a ser lançada do álbum foi Daylight, que na minha opinião chega a ser uma das melhores do álbum, uma curiosidade sobre essa musica é a criação de um projeto que reuniu varias pessoas, de varias partes do mundo, que juntas no clipe falam sobre o que mais amam.




O ultimo single lançado do álbum se chama Love Somebody, considerado por mim um dos mais criativos da carreira da banda.





No Brasil o album foi certificado com um disco de ouro pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) em 2012, alem disso, ele também chegou a ficar no topo de mais de 3 charts mensais.

A dica esta dada, se vocês ficaram curiosos para ouvir o álbum completo ele esta disponível nas diversas plataformas digitais e pode ser baixado a qualquer momento.

     

       

       Pra quem ainda não me conhece, me chamo Victor e essa é a minha terceira postagem no site.
                            Espero que vocês tenham gostado, e vejo vocês no próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré