Relacionamento entre Amigos da Certo? Minha Opinião!

Por: Jonatas Dias


Olá pessoal, tudo certo com vocês?
Bom, eu espero que sim!

Hoje eu vou falar de um assunto, que ainda é um pouco TABU, nessa nossa sociedade que se diz Democrática!
Foto: Reprodução Pintrest

Antigamente a sociedade era muito "certinha", a pessoa tinha que namora pra depois casar, porque senão a menina era de certa forma julgada pela sociedade, como um pessoa impura, o que na verdade não deixa de ser uma grande besteira. Hoje grandes amigos, podem sim virar namorados, noivar e casar, mais ainda fica a questão...

Será que o que eu sinto por ele (a), é realmente amor, paixão ou eu só tenho uma admiração, por ele (a) fazer parte de momentos especiais em minha vida?

Realmente, é muito complicado, saber quando você ama de verdade aquela pessoa, pois as vezes e quase sempre o que a gente sente é uma admiração profunda por esta pessoa, que pensamos estar apaixonado! Mais você tem que conversar com a pessoa e ver também se ela não sente a mesma coisa por você, por que geralmente isso sempre acontece! Mais se ninguém der o primeiro passo, como a gente vai saber não é mesmo?! Então assim que você tiver a primeira oportunidade, se declara pra esta pessoa que você julga ter um sentimento por ela, escute o que ela tem a te dizer, fale o que tem pra falar... Não deixe pra depois, porque pode ser muito tarde!

Mais vamos a resposta do título deste post!

Relacionamento entre amigos da Certo?
Em minha opinião, da e muito certo, desde que você saiba reconhecer o que você sente pela pessoa. Amigos também podem se relacionar, não existe algo tão promissor do que amar a pessoa que sempre está do seu lado, nas horas boa e também ruins... Se você perceber que ela (e) não se afasta de você, é porque um sentimento existe!

Reprodução: Tumblr

Bom pessoal, eu espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje. E qualquer dúvida é só deixar seu comentário aqui embaixo que em breve responderei.

Minhas Redes Sociais:





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré