As Vantagens de Ser Invisível


Antes de começar essa postagem eu queria deixar logo a sinopse do filme caso vocês tenham a curiosidade de assistir.

Charlie é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos a flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. mas Charlie continua a pensar muito pouco de si... até o dia que ele conhece dois veteranos, Patrick e Sam, que mais tarde acabam por se tornar seus amigos.

Para começo de conversa, eu gostaria de deixar claro que, esse filme definitivamente é um dos melhores que eu já assisti, não só pelo elenco que o compõe, como também pela historia que ele conta. Quem assiste e entende o enredo do filme sabe do que eu estou falando.

Por muitos críticos o filme soube, sem duvida alguma captar a essência do livro (que a propósito eu também indico) e transformar no que o filme se tornou. Poque, afinal, poucos filmes baseados em livros de grande sucesso conseguem fazer isso.

Sobre o elenco, a primeira coisa que se nota é que dois dos protagonistas representaram personagens de duas sagas muito reconhecidas mundialmente, sendo Emma Watson (Sam) de Harry Potter e Logan Lerman (Charlie) Percy Jackson e os Olimpianos.



Outra personagem que mesmo não tendo uma grande participação no filme, eu não poderia deixar de fora é Nina Dobrev (Candace) que também é muito conhecida pela sua atuação nas serie The Vampires Diaries.


Outro ponto muito importante que o filme apresentou para me cativar foi a trilha sonora, que conta com grandes nomes como David Bowie que teve sua participação no filme marcada pela musica "Heroes" (a musica que tocou na radio quando os tres protagonistas estavam passando pelo túnel) e tambem contou com a banda The Smiths com a musica Asleep.


Emfim, eu acho que eu já disse tudo que eu queria dizer, e de novo deixo a dica pra quem ainda não assistiu, ver o filme (eu também indico que vocês leiam o livro antes porque afinal o livro tem varias coisas que o filme não teve a oportunidade de passar para as telas).


Pra quem ainda não me conhece,  me chamo Victor e essa é a minha segunda postagem.
Espero que tenham curtido esse post, e vejo vocês no próximo.  twitter









0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré