TelaCrente: Deus não está morto 2


Hey galera, quem fala aqui é a Leticia, e como vocês gostaram, o TelaCrente voltou, o hoje eu trouxe um filme que foi lançado dia 7 de abril, o filme conta a historia de uma professora que esta sendo acusada de pregar na sala de aula para seus alunos(como se ela estivesse oprimindo uma aluna com sua religião), sedo que não foi bem assim, diferente do primeiro filme, esse teve grandes proporções ao poto de ir parar na justiça





Eu AMEI o primeiro filme, e so de ver o trailer do segundo filme e chego a ficar emocionada, ja assisti umas 300 vezes o trailer, 



acho que que esses dois filmes são super indicados se você esta passando por momentos difíceis, pois eles com certeza são uma forma de fortalecer sua fé, 


se você é um aluno que passa por problemas com seu professor que não acredita em Deus o primeiro filme "Deus não esta morto" é super indicado para você.



Musica tema do filme:



Quer me conhecer um pouco mais? é so me seguir nas seguintes redes:

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré