Hoje eu to fitness: Exercicio em casa

Hey galera, quem fala aqui é a Leticia, e hoje eu não vim falar sobre filmes e nem sobre series, hoje eu vim fitness haha vou dar dicas para você que esta ai do outro lado que assim como eu odeia ir para academia, pelo simples fato de não querer sair de casa, 
então eu vou indicar um canal no youtube que é PERFEITO para sair do sedentarismo no conforto de sua humilde residencia.


(Imagem do site veja rio)
Exercício em casa, e sim, eu uso ele para fazer exercícios em casa, com amigos, sozinha, tanto faz é muito bom e eu gosto, eles tem varias playlist legais como: Aulas de ritmo, ginastica localizada, treinos HIT e outros la...



Clipe do Canal




Aula de Ritmos



Fit Pilates

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré