Carta de Despedida | Jonatas Dias

Caçapava/SP, 06 de Maio de 2016.

Escrevo a vocês a minha carta de até breve!

Sabe quando começamos uma coisa com muito amor, logo depois de algum tempo parece, ser como um peixinho fora d'água? Então, é assim que tem acontecido comigo, quando comecei este projeto junto com a Letícia, foi uma ideia bem impulsiva, porém, estava dando super certo, no entanto as ideias iam desaparecendo das minhas fontes de conteúdos para o Papo Solto, ao que consta acabava me atrapalhando a criar um conteúdo próprio para meu próprio Blog "Coisa&Tals". Ao escrever está carta, parava diversas vezes pensando no quanto foi bom, dividir as minhas ideias e opiniões! Pensei muito se era o momento certo de sair, e Sim! este é o momento, não quero impedir o crescimento de ninguém, quero ser um pássaro livre e assim deixar quem quer que seja livre também.
Durante toda minha caminhada Deus colocou pessoas certas em meu caminho, então sou grato a Ele por tudo que fez por mim e está fazendo.

Papo Solto, acabou sendo divisor de águas na vida virtual, abrindo possibilidades que estão sendo muito importantes, agradeço a cada pessoa que parou um pouco do seu tempo para ler os meus posts que foram preparados sempre com muito carinho. Saber conviver é a minha meta, então saber viver com a saudades, será eu! Então está é a minha carta de despedida do Papo Solto! Mais assim que tiver saudades mandarei um posts pra Letícia e ela postará aqui pra vocês!

Com muito carinho e amor!

Jonatas Dias
Co-Fundador do Papo Solto
Chefe de Redação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré