Clube dos Cinco


 Oi galera, depois de um tempo sem postar por aqui (devido a uma serie de coisas) eu decidi da uma passada pra compensar vocês não somente com uma, mas sim com DUAS postagens seguidas.

 Bem, eu não deixei claro aqui mas eu sou um grande fã de filmes de época (de preferencia da década de 70, 80 e 90) e de todos os filmes filmes que eu já vi de época, o primeiro que me veio na cabeça foi Clube dos Cinco.



 Pra quem não conhece ou nunca assistiu, o filme é focado em cinco jovens que, devido a algumas infrações, devem passar o sábado dentro de um colégio tendo como punição escrever uma redação de MIL palavras sobre o que acham de si mesmos. Mesmo sendo pessoas muito diferentes, no decorrer do filme cada um começa a aceitar um ao outro, ao ponto de chegarem a fazer varias confissões sobre si mesmo.



 O que mais o que achei me cativou no filme foi o fato de que, apesar das diferenças, cada um possui os mesmos problemas e inseguranças e foi isso que acabou por uni-los.


 Eu acho que eu já falei tudo que tinha pra falar, então agora corre pra assistir, sacou?



 E depois disso, se vocês quiserem, comentem aqui sobre o que acharam do filme. E claro, não percam a minha próxima postagem.





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré