Curtindo a Vida Adoidado


 Oi galera (de novo), continuando a falar sobre os meus filmes favoritos (de época), eu obviamente não poderia deixar de falar de Curtindo a Vida Adoidado, pra quem ainda não conhece o filme foi lançado em 1986 e é focado em Ferris Bueller, que no ultimo semestre do curso do colégio, sente uma imensa vontade de matar aula e junto com seu melhor amigo e sua namorada, passar por hilarias e divertidas situações na cidade de Chicago. Enquanto todos do seu colégio acham que Ferris esta a beira da morte.



  E eu tambem não poderia deixar passar uma das mais notáveis curiosidades sobre o filme...

 Charlie Sheen (que é muito conhecido por participar da série Two and a Half Man) participou do filme em uma pequena cena na delegacia junto a irmã do Ferris.



  E posteriormente voltou a viver o mesmo papel na série The Goldbergs


E como em vários outros, o que me cativou nele foi a trilha sonora, e a que mais se destacou nele foi "Twist and Shout" dos Beatles, que foi tocada numa das mais memoráveis cenas do filme.



   E se tem uma coisa uma lição que o filme deixou foi que:


 E mais uma vez, eu ja disse tudo que eu tinha pra falar, espero que vocês tenham gostado dessa postagem e da anterior. Não deixem de ver esse classico da sessão da tarde!

Vejo vocês na proxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré