E.T. - O Extraterrestre


 O brevemente deve ter chegado mais cedo do que eu imagino que vc tenham imaginado, dessa vez com mais um filme Cult para adicionar na nossa lista. Como também mais um filme que marcou época.
 Eu diria que é um dos filmes mais conhecidos do Steven Spilberg, e também um dos mais brilhantes.
 Para os que ainda não conhecem, segue abaixo a sinopse e o trailer do filme.

Um garoto conhece um ser de outro planeta, que ficou sozinho na terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Pouco a pouco os dois criam uma amizade cativante e que no decorrer do filme se torna cada vez mais forte.





A trilha sonora do filme foi composta por John Williams (que a propósito é o meu compositor de trilha favorito).
A trilha sonora inclui a famosa canção tocada em uma das cenas mais marcantes do filme, a famosa cena de voo do Elliott e do E.T.no Halloween.



Agora é hora das curiosidades...

Sabe o Harrison Ford (Han Solo, Indiana Jones)? Foi contratado para fazer algumas cenas como o diretor da escola em que o Elliot estudava, mas na edição final suas cenas foram cortadas, pelo fato do diretor achar o personagem dispensável e que a cena servia apenas para distrair o publico da historia principal.


Outra curiosidade envolve o comunicador utilizador pelo E.T. que realmente funcionava, o artefato foi criado por Henry Feinberg, um especialista em ciência e tecnologia.


E por ultimo e um pouco menos importante, uma duvida que eu imagino que em algum momento vários de vocês tiveram, tal duvida envolvendo saber se o E.T. era macho ou fêmea, por mais incrível que pareça ele não era nenhum dos dois. Outra curiosidade é que o E.T. teria em torno dos 10 milhões de anos de idade.



Bem, acabo por aqui. Espero muito que vocês tenham gostado.
Vejo vocês na próxima.





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré